quarta-feira, 6 de março de 2013

image

A cada dia que se passa, essa dor aumenta. A cada dia que se passa, fica mais difícil colocar um sorriso no lugar de uma lágrima. A cada dia que se passa, minhas forças vão se esgotando. Não me resta muito. Estou perdendo forças para lutar. Já não posso ao menos juntar as poucas forças que me restam e tentar restaurar meu coração. Ele já foi quebrado tantas vezes. Já não sei se posso juntar todos os pedaços novamente. Em meio a tantas decepções, eu só queria alguma alegria. Em meio a tantos amores não correspondidos, porque alguém não pode me amar com a mesma intensidade que eu amo? Eu só quero alguém que cure minhas cicatrizes ou amenize minha dor, ao invés de me machucar sempre, todo dia, cada vez mais. Eu só quero poder falar sobre tudo com alguém que me ame. Que me abrace quando preciso sem eu pedir. Que me beije com intensidade quando estiver chorando. Que me acolha em seus braços e deite minha cabeça em seu peito quando estiver desabando. Eu já estou cansada de ter tudo isso apenas em meus planos e sonhos. Estou cansada de viver de imaginação. Porque isso simplesmente não pode ser real? Porque você simplesmente não pode fazer desses sonhos uma realidade? Eu tenho certeza que te faria muito feliz e, que, apesar das brigas, eu jamais desistiria de você. Eu tenho certeza que cuidaria muito bem de você, melhor do que qualquer outra pessoa. Eu sei que eu poderia colocar um sorriso no seu rosto quando não estivesse bem. Que nós apenas pudéssemos ser um do outro, sem se preocupar com as pessoas ao nosso redor tentando nos separar. Esta vendo? Estou fazendo de novo. Imaginando coisas que talvez nunca se tornem reais mas, sonhar não é errado, é? Eu só tenho medo de sonhar muito alto e, quanto maior a altura, maior a queda. Tudo bem, é um risco que quero correr.
(via Tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.