domingo, 5 de agosto de 2012

Little Mix

Quem me segue no twitter deve saber que eu sou Directioner, mas ultimamente eu estou viciada um pouco em WINGS, do little mix. Eu acho as meninas super fofas e talentosas, e imagino que gostarão delas também. Além disso, eu acho o estilo delas muito fashion, então resolvi criar esse post sobre elas.


Jade Thirlwall, 19 anos. A Jade é a minha favorita, acho ela suuuuuuuuuper cuti, e o estilo dela é muito a minha cara. Ela gosta de se vestir mais no estilo nerd fofa, sempre com muito estilo. A fofa atualmente está namorando com Sam Craske, do Diversity.

Jesy Nelson, 21 anos. A Jesminda tem como inspiração a Gwen Stefani, outra diva. Atualmente namora Jordan Bianjo, do Diversity também. Ela não se importa com o que pensam do estilo dela, o que é bastante admirável, além de ser fundamental ao ousar no mundo da moda.
Jesy Nelson Jesy Nelson from "Little Mix" arrives at Fountain Studios in London for rehearsals ahead of a double elimination this weekend on "The X Factor".Jesy Nelson - Clebs at the 'Rose Club' in London

 Perrie Edwards, 19 anos. A Pezz se inspira no estilo anos 80, boho e hippie. Atualmente a fofa namora Zayn Malik, do One Direction.
 E por último, Leigh-Anne Pinnock, 19 anos. A diva além de super linda, é fã de Justin *-* Ela diz que seu estilo é relacionado as anos 90. É a única na banda que está solteira atualmente.
 E aqui está o novo single delas, Wings, pra quem não assistiu ainda :





0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.