segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013
559694_427514670665788_618872545_n_large

Era um dia frio e a aula estava tediosa, como sempre. As mesmas pessoas sem conteúdo e a mesma matéria chata. Ele sentava atrás de mim e rabiscava um papel com letras de musicas. Estávamos namorando há um mês, o melhor da minha vida. Mas naquele dia, ele estava estranho, então me contive para não olhar o que ele estava rabiscando naquela folha. Não sei por que não queria ler, talvez estivesse com medo do que poderia estar escrito. Então resolvi tentar prestar atenção na aula, mas aquela aula de português estava me matando por dentro e a minha curiosidade também. Olhei devagar para ver se conseguia ler alguma coisa, mas só consegui ler uma única palavra, já estava acostumada a vê-lo escrevendo aquela palavra, mas não posso mentir que me deixou um pouco desconfortável ler aquilo. Olhei para frente de novo, sabia que ele estava triste e isso me deixou mal também. O sinal tocou e a aquela tortuosa aula chegou ao fim. Virei-me para trás e não consegui mais ler aquela palavra na folha. Será que ele apagou? Fizemos uma troca de olhares, passei minha mão pelo rosto dele e disse quase em um sussurro, “eu te amo mais que tudo”. O sorriso que ele deu me deixou sem chão, o mundo parou naquela hora. Automaticamente, eu sorri de volta. Mas aquele sorriso, meu Deus, ele já tinha dado vários sorrisos pra mim, mas aquele me deixou sem chão e sem reação. O sorriso mais lindo que eu já tinha visto na minha vida, o sorriso mais lindo que ele já tinha dado pra mim. Aquele sorriso me deixou louca, e ainda mais apaixonada por ele. O modo como ele sorriu, não sei, é sem explicação… Na verdade, posso descrever em apenas uma palavra… Perfeito.
-Thiffany (via tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.