segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Playlist: pós carnaval;



Não sei vocês, mas eu acho o carnaval uma época muito animada, assim que passa a única coisa que queremos é descansar. Confesso: não gosto de carnaval. Eu sei, sou estranha, vai ver não sou brasileira, ou pior, não sou solteropolitana. Mas sou assim mesmo, nasci na cidade com o maior carnaval do mundo...e não curto ele. Pra mim é normal, mas para muitos, que gostam, é uma época que assim que passa, tudo fica mais cansativo, e o que precisam é relaxar.Com você é assim? então ouça essa playlist, e apenas aproveite para relaxar.


One Direction: Little Things;

Paramore: The Only Exception;


Shontelle: Impossible;



Rihanna: California King Bed;



Mc Fly: Love is Easy;



Jojo: Too Little Too Late.

Enfim amoras, essa é a playlist de hoje, espero que curtam :)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.