sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Tumblr_mhs3l4ks8k1qh4c68o1_500_large

Eu achei que com você as coisas seriam diferente, você parecia ser diferente dos outros e você tinha prometido cuidar de mim. Você pode não se lembrar mas você prometeu não me machucar mas a sua promessa não valeu de nada. Olhe pra mim agora e você verá uma menina sorridente, feliz, que só sabe pensar em sair com os amigos e não liga mais para você, agora se você olhar mais fundo, se você olhar dentro de mim você verá um menina tentando juntar todos os cacos, tentando consertar tudo o que você destruiu, uma menina que agora está perdida e com medo, uma menina que quer chorar e fugir pra um lugar onde ninguém possa encontra lá. Foi nisso que você me transformou e eu não sei se eu vou voltar ser a mesma pessoa de antes, eu não sei de mais nada. Eu ando tão confusa, tão desesperada por uma ligação sua, por um sms, por qualquer sinal seu que mostre que você ainda se importa comigo. Eu não me importaria se em meio essa confusão toda você voltasse, eu não me importaria se você pedisse pra ficar, se você pedisse mais uma chance afinal você é a única pessoa capaz de arrumar essa confusão toda, você é a única pessoa que eu quero que me faça feliz. Pode ser loucura mais eu sei, eu sinto que eu só vou ser feliz do seu lado e eu queria também que você fosse feliz só do meu lado, só comigo. Porque você está fazendo isso comigo, porque você me abandonou, porque você abandonou todos os sonhos que a gente sonhou, porque você não cumpriu a sua promessa? Você não foi obrigado a prometer nada mas você quis prometer, então a sua obrigação era cumprir, será que você não sabe que promessas foram feitas para serem cumpridas?! Eu não entendo o porque disso tudo, eu passo horas tentando entender mas isso parece impossível de entender e não adianta alguém virar pra mim e falar que “foi melhor pra mim assim” ou que “você não era o cara certo pra mim” porque não foi e nunca vai ser melhor assim e você era, você é e você sempre será o cara certo pra mim. Você podia ser feio, chato, irritante, implicante, grosso, insensível, mandão, orgulhoso mas era por causa disso que eu gostava de você, era os seus defeitos que fazia da gente um casal, era os seus defeitos que fazia você ser uma pessoa única e olha que você não tinha poucos defeitos, mas quando a gente brigava por mais orgulhoso que você fosse, era você que corria atrás de mim as vezes, mesmo eu estando errada e eu sempre estava errada. Mas você aprendeu que mesmo eu estando errada, eu sempre estava certa e que talvez mais tarde eu reconheceria o meu erro e iria correndo lhe pedir desculpas e como de costume você sempre me desculpava. Eram esses detalhes que faziam a gente se amar mais, que fazia a gente feliz. Mas você jogou tudo fora, você preferiu passar os seus dias indo pra balada e pegando varias do que ficar comigo, você preferiu me machucar e quebrar as suas promessas, você preferiu trocar uma vida inteira por uma noite. Eu nunca vou entender o porque disso tudo, eu sei que eu ainda vou sofrer por muito tempo (talvez eu sofra para sempre), eu sei que eu sempre vou me lembrar de você e eu também sei que isso não faz mais diferença nenhuma pra você, mas a verdade é que eu te amo e sempre vou te amar não importa quanto tempo passe.
-Tainara Alves (via tumblr).

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.