domingo, 17 de fevereiro de 2013


Eu só precisava de você ali, mas eu não te tinha presente nem no meu coração. Eu nunca te encontrava quando eu mais precisava de alguém, quando eu precisava de alguém para conter minhas mãos antes que eu me machucasse, quando eu me sentia completamente sem luz, presa na infinita escuridão. Você não estava ali, você nunca esteve ali. E não adiantaria de nada que eu buscasse algo de você na minha mente, porque você me abandonou para sempre, simplesmente pegou suas malas e uma passagem sem volta para longe e partiu, sem ao menos me dizer adeus. Eu sempre me senti fraca e vulnerável sem você por perto, mas você nunca nem percebeu isso. Você nunca notou o quanto era importante pra mim, nunca notou que era você que podia curar minhas dores. A verdade é que mesmo que soubesse, não faria nada pra me ajudar. Você me deixaria queimar nessas chamas que me consomem quando me perco nesses pensamentos ruins. Pode parecer drama, mas é assim que me sinto e você era a única pessoa que me fazia me sentir um pouco melhor. Agora tudo não importa mais, você se foi sem nem saber o quanto eu realmente te amava e precisava de você. 


-via tumblr (nada-alemdamentira & fierypain)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.