sábado, 2 de março de 2013

Indicação: Use e abuse.

Heeeey girls! Primeiramente queria me desculpar com vocês, por essa semana de sumiço, tive de viajar e acabei esquecendo o not :/ Mas voltei, e com uma novidade bafônica! tá,exagerei kk.
 Hoje eu vim super indicar uma menina linda que estudou comigo no ano passado, Carine Araújo, ela também tem 15 anos e está estreando o blog dela, o Use e abuse. Pra começar, eu achei o nome super criativo, e sabendo como ela gosta de moda, garanto que não irão se decepcionar.

Outra razão é que ela é muito criativa, e já está dando dicas úteis sobre beleza, moda e tudo mais. Além disso, ela está estreando também o vlog, que trará tutoriais e dicas super interessantes. Espero que curtam o blog dela, eu sinceramente gostei, e conhecendo ela vocês descobriram que ela também é um ótima pessoa.

Enfim garotas, visitem bastaaaante, garanto que não vão se arrepender.

- Blog;
- Vlog;
- Twitter;
- Facebook.

                              Xoxo, Moni Felzemburgh :]


0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.