quinta-feira, 7 de março de 2013

Mudanças de cabelo do Little Mix.



Vocês já devem ter percebido, mas estou apaixonada pelo Little Mix, Antes que me chamem de poser, eu não estou declarando que sou Mixer, mas admiro muuto as meninas. Essa semana eu vi um post no site brasileiro dedicado a elas sobre o cabelo delas, e me apaixonei de vez. Estão super lindos, e resolvi compartilhar com vocês, caso alguém queira se inspirar.

Começando com Perrie Edwards:
Antes e depois:
image

Jesy Nelson:


Jade Thirwall:


E Leigh-Anne Pinnock:

Sinceramente eu amei o da Pezz,  mas assumo que sou apaixoda pelas mudanças da Jade, principalmente esse degradê aqui:

 Eu acho essa coloração simplesmente perfeita, e de todas as vezes que ela pintou foi a minha favorita.
O cabelo das meninas foram pintados com as colorações da Schwarzkopf LIVE Color XX, uma marca de tintas de cabelo e maquiagem. O que vocês acharam? Qual gostaram mais?

Beijos, Moni (:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.