sexta-feira, 29 de março de 2013

Resenha: Zumbis x Unicórnios.



Hey Geeks! Voltei com a tag Livros, e trouxe a resenha de um que estou louca para ler: Zumbis x Unicórnios. 

Zumbis x Unicórnios org. Holly Black Justine LabalastierScott Westerfeld, Meg Cabot, Diana Peterfreund, Cassandra Clare, Garth Nix, Alaya Dawn Johnson, Naomi Novik, Carrie Ryan, Margo Lanagan, Maureen Johnson, Kathleen Duey, Libba Bray
  • Editora: Galera
  • ISBN: 9788501095756
  • Ano: 2012
  • Páginas: 388
  • Gênero: Fantasia, Ya, Contos;




Zumbis x Unicórnios trata-se de uma coletânea de contos, onde cada autor pertence a um time: Time Zumbi ou Time Unicórnio. Diferente do que a capa transmite, não há um confronto direito entre os times.
Vemos um pouco de tudo no decorrer dos contos, desde unicórnios assassinos à zumbis com certa inteligência e capazes de ate se apaixonar. Claro que não poderia faltar os clássicos zumbis sedentos por carne humana e miolos, e também unicórnios fofos e poderosos.

Em cada conto mergulhamos em uma aventura diferente e sem perder o clima de diversão. As introduções de cada conto feito pelas autoras Holly Black e Justine Labalastier são impagáveis! Elas criam um clima descontraído mas sem deixar de lado o fogo da disputa. E em meio uma alfinetada e outra elas me arrancavam algumas risadas.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Sobre mim

    Marcadores

    Blog Archive

    Seguidores

    Tecnologia do Blogger.