sábado, 16 de março de 2013

Top 5: playlist do fim de semana.



Hey girls! Eu voltei com a tag Top 5 que estava meio sumida. O playlist que escolhi para o fim de semana foi com músicas com uma pegada mais eletrônica, já que sempre ficamos bem mais animados no fds do que na week.


                                        5- David Guetta feat. Sia- Titanium.
Gente a Sia tem uma voz linda, combinada com David G. só pode sair coisa boa daí certo? A música é um pouco antiga, mas é boa para curtir bastante.

4- French Montana feat. Nicki Minaj- Freaks.
Eu simplesmente amei a pegada dessa música, e o fato de eu amar rappers ajuda, ah,  por favor Nicki, sabemos que você tem tuuuuuuuuuuudo isso, não humilha pfvr tá?


3- Calvin Harris feat. Ne-yo- Let's Go.
Essa música foi gravada aqui no Brasil, o que é ponto para Calvin e Ne-yo .

4- David Guetta feat. Sia- She Wolf. 
E novamente David G. e Sia. Eu amooooooo essa música, minha irmã me fez ficar viciada, porque realmente vale a pena.

1-  Swedish house mafia feat. John Martin- Don't worry child.
Essa música é simplesmente minha trilha sonora atualmente, eu sou totalmente apaixonada por ela, embora ache triste porque é o último clipe deles como banda, mas gente, ela é P-E-R-F-E-I-T-A. Eu garanto que vocês gostaram. (Ou não? haha)

Eai, gostaram da seleção?

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre mim

Marcadores

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.